Como Remover Hao123 do seu navegador – “O melhor diretório de sites”

Publicado: 20 de dezembro de 2012 em Tutoriais

Essa semana andei pegando uns computadores com outra daquelas páginas chatíssimas que torram as paciências de qualquer um com aqueles sites porcarias que são configurados sem sua permissão em seu navegador. Pois bem a mais boa nova é o HAO123 intitulado como “O Melhor diretório de sites”, se isso é verdade não sei, só sei que fiquei incomodado com isso e achamos uma solução para o caso, confira:

Para você remover o tal br.hao123.com faça assim no atalho de cada um de seus navegadores instalados. (eu tive que fazer no três: IE, Chrome e Mozila).

1 – Clique no atalho do seu navegador com o botão direito;

2 – Clica em propriedades;

3 -Remova a parte final da linha de comando (Em negrito abaixo) conforme exemplos abaixo:

Internet Explorer: “C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe” http://br.hao123.com/?tn=brosoft_hp_hao123_br 

Google Chrome: “C:\Users\Weverton Lubask\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe” http://br.hao123.com/?tn=brosoft_hp_hao123_br

E assim com todos os navegadores que tiver instalado em seu PC.

É isso ai galera, fácil, fácil e depois é só curtir.

Comentários
  1. Lucas disse:

    muitooooooooo obrigadoooooooooooo

  2. Valmir Rodrigues disse:

    Obrigado. Valeu de mais..

  3. dilce disse:

    muito obrigada, já tinha pensado em mandar formatar meu micro… obrigada mesmo….

  4. não saiu, do internet Explorer, já tentei tuto, será que e possivel processar a empresa que mantem esse site ?

  5. Neiva disse:

    ja tentei fazer isso e não consegui nos dois navegadores explore e google Chrome me ajude.

  6. Alan disse:

    muuuuuuuuuuuito Obrigaduuuuuuuuuu
    Vleww mesmo já ia formatar o meu PC
    Obrigaduuuuuuuu

  7. Diogo disse:

    No meu IE não tinha a parte negrito do “http://br.hao123.com/?tn=brosoft_hp_hao123_br” e continuava aparecendo essa M…. então para resolver coloquei no caminho da propriedades do IE
    “C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe” http://www.google.com.br

    Resolveu o meu problema.

    Valeu

    obrigado.

  8. Guilherme Barbosa disse:

    Muitíssimo obrigado!!!

  9. joao disse:

    cara nao consigo o meu e win 7 nao consigo tirar socoro

  10. Rebecca disse:

    Na opção de propriedades, no meu pelo menos, nao tem essa opçao pra deletar, termina no exe mesmo, e detalhe, fui ate no regedit achei la saporra de site exclui a chave de la mesmo assim nada. Só consegui fazer que nao carregue mais o site, aparece “o internet explorer(no caso do ie obvio) nao pode exbir a pagina da web” e nos outros navegadires da erro tambem, mas quero tira-la como padrao so no chrome eu consegui.

  11. Rebecca disse:

    Aiiiiii eu consegui tiraaaaaaaaaaaaaar!!!! com a explicacao do Diogo obrigada de qualquer forma!

  12. nadir disse:

    obrigadaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  13. jack disse:

    Meu irmão q besteira do krai,um negocio tão facil de ser feito e eu quase enlouqueço por causa dessa mizera,ja tava pensando em formatar,Muito obrigado dica show.

  14. jerllys disse:

    Olá, gostaria que você mim ajudasse, pois quando abro o google chrome aparece o google e a praga do hao123. como posso resolver isso?

  15. Margarete Nogueira disse:

    Muuuito obrigada. saiu rapidinho. Fechei o navegador e entrei novamente e bingo! Bom e velho google…kkk

  16. Eveline disse:

    Valeu!!!!!!

  17. Tânia disse:

    Muito obrigada. Tenho uma raiva destes programas invasores.

  18. Critina disse:

    Valeu. Ajudou. Nossa que site chato. Obrigada pela ajuda.

  19. Carolina disse:

    Não consegui , toda vez que eu abro o Google Chrome aparece essa praga .

  20. edi disse:

    vlw amigo. essa praga se fosse boa não a fariam tão dificil de deletar.

  21. danulk disse:

    esse capeta nao sai do computador ja fis de tudo que li e nao desativa!!
    Me ajuda a eliminar.
    grato!!

  22. Juliana disse:

    Valeuu!
    Muito obrigadooo pelo post…

  23. Denival disse:

    Valeu mesmo, não sei como, mas vamos dar um jeito de processar esses invasores.

  24. João Franco disse:

    Valeu demais!!!!! Muuuuuuito obrigado!!!!

Deixe uma resposta

